Nomenclatura e Tipo de Assinante
A D4Sign permite que você defina o tipo de assinante e uma nomenclatura personalizada para cada signatário. Essa personalização ajuda a organizar e identificar as partes envolvidas em um documento de forma clara.
Como definir o tipo de assinante
Depois de fazer o upload do seu documento e inserir o signatário, você pode selecionar o tipo de assinante na lista de opções.
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Adicione o signatário: Insira o e-mail do signatário.
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Clique em
Assinante
: Em seguida, clique na palavra "Assinante", que estará em destaque, para abrir o menu de opções. -
Selecione o tipo: Você poderá escolher entre as seguintes opções:
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Assinante: A pessoa irá assinar o documento.
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Aprovador: A pessoa irá aprovar o documento.
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Signatário/Interveniente: A pessoa irá assinar como interveniente.
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Pessoa Jurídica: A pessoa irá assinar como representante de uma empresa.
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Testemunha: A pessoa irá assinar como testemunha.
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Acordo: A pessoa irá apenas visualizar e aceitar o acordo.
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Como criar uma nomenclatura personalizada
A nomenclatura é a última opção do menu de tipo de assinante. Ela permite que você crie um nome específico para o signatário. Por exemplo, se o signatário é o "Gerente de Vendas", você pode usar essa nomenclatura para facilitar a identificação.
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Siga os passos acima: Siga os passos de 1 a 3 para abrir o menu de tipo de assinante.
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Escolha "Nomenclatura": Na última opção do menu, selecione "Nomenclatura".
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Defina o nome: Insira o nome desejado para o signatário.