Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Migração de usuário (alterar e-mail da conta principal)

A alteração do e-mail de uma conta principal pode ser feita de duas formas, dependendo do status do novo e-mail.

1. O novo e-mail não tem cadastro na D4Sign

Se o novo e-mail para o qual você deseja migrar a conta não possui nenhum cadastro anterior na D4Sign, a alteração pode ser feita diretamente por você.

Siga o passo a passo completo no nosso artigo:

2. O novo e-mail já tem um cadastro (sem plano ou cofres)

Se o e-mail para o qual a conta será migrada já existe na D4Sign, mas não possui nenhum plano ativo ou cofre, nossa equipe de suporte pode fazer a migração. No entanto, precisamos de uma confirmação do proprietário ou de um gestor da conta.

O processo é o seguinte:

  1. O proprietário da conta com plano ativo (ex: joao@d4sign.com) ou um gestor da empresa deve enviar um e-mail para suporte@d4sign.com.br.

  2. Para que a solicitação seja válida, o e-mail deve ser enviado pelo gestor e conter a assinatura dele, ou estar acompanhado de uma procuração.

  3. No e-mail, inclua uma mensagem de confirmação para a migração. O texto deve ser similar a este:

Assunto: Solicitação de Migração de E-mail da Conta Principal

Prezada equipe de suporte D4Sign,

Eu, [NOME DO GESTOR/PROPRIETÁRIO], na minha função de [CARGO - ex: Gestor de Contratos / Proprietário], venho por meio deste e-mail solicitar a migração da conta principal.

Por favor, migrem todos os dados, cofres e o plano ativo do e-mail [E-MAIL ATUAL DA CONTA] para o novo e-mail [NOVO E-MAIL].

Motivo da solicitação: [Explique o motivo da migração, por exemplo: "mudança de cargo do antigo responsável" ou "padronização de e-mails corporativos"].

Estou ciente de que, após a migração, o e-mail antigo deixará de ter acesso à conta, e, para acessá-la novamente, seria necessário um novo cadastro.

Podemos prosseguir com a ação.

Atenciosamente,

[NOME COMPLETO DO GESTOR/PROPRIETÁRIO] [CARGO] [EMPRESA]

 

Após recebermos essa confirmação, nossa equipe realizará a migração e o novo e-mail terá acesso total ao plano e aos cofres da conta.