Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Meu documento fica "Processando" para sempre

Se o seu documento na D4Sign está na fase "Processando" e não muda de status, pode haver um pequeno erro que impede a finalização do envio. Nesses casos, a equipe de suporte pode ajudar a resolver o problema rapidamente.

Para que possamos solucionar isso, precisamos do UUID (código de identificação) do documento.

Como encontrar o UUID do seu documento

O UUID é um código único que identifica cada documento. Ele pode ser encontrado na barra de endereço do seu navegador.

  1. Acesse o documento: Abra o documento que está com o status "Processando" na sua conta D4Sign.

  2. Copie o UUID: O código estará abaixo do nome do documento, conforme o exemplo abaixo:

O que fazer com o UUID

Depois de encontrar o UUID, por favor, envie-o para nossa equipe de suporte.

  • Envie um e-mail para o nosso time de suporte.

  • No corpo do e-mail, inclua o UUID do documento e mencione que ele está com o status "Processando" por um tempo prolongado.

Com essa informação, nossa equipe conseguirá identificar o documento no sistema e corrigir o problema, permitindo que ele continue o fluxo de assinatura.