Meu documento fica "Processando" para sempre
Se o seu documento na D4Sign está na fase "Processando" e não muda de status, pode haver um pequeno erro que impede a finalização do envio. Nesses casos, a equipe de suporte pode ajudar a resolver o problema rapidamente.
Para que possamos solucionar isso, precisamos do UUID (código de identificação) do documento.
Como encontrar o UUID do seu documento
O UUID é um código único que identifica cada documento. Ele pode ser encontrado na barra de endereço do seu navegador.
-
Acesse o documento: Abra o documento que está com o status "Processando" na sua conta D4Sign.
-
Copie o UUID: O código estará abaixo do nome do documento, conforme o exemplo abaixo:
O que fazer com o UUID
Depois de encontrar o UUID, por favor, envie-o para nossa equipe de suporte.
-
Envie um e-mail para o nosso time de suporte.
-
No corpo do e-mail, inclua o UUID do documento e mencione que ele está com o status "Processando" por um tempo prolongado.
Com essa informação, nossa equipe conseguirá identificar o documento no sistema e corrigir o problema, permitindo que ele continue o fluxo de assinatura.