Os cofres são pastas digitais seguras para organizar seus documentos.
Você pode compartilhá-los para que outros usuários (inclusive com cadastro gratuito) usem os envios do plano mensal da sua empresa.
- (Se precisar criar um cadastro gratuito para receber esses cofres, acesse o passo a passo: https://ajuda.d4sign.com.br/criando-um-cadastro).
Aprenda agora a criar e compartilhar seus cofres!
1. Criando um Novo Cofre
O primeiro passo é criar seu "cofre" (sua pasta de documentos).
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No painel principal da D4Sign, localize e clique em "Criar Cofre".
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Insira o nome desejado para o seu novo cofre (por exemplo: "Contratos de Venda", "Documentos Pessoais", "RH", "TI").
2. Compartilhando um Cofre
Agora que seu cofre está criado, veja como compartilhá-lo com outros usuários e definir o nível de acesso de cada um.
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Selecione o cofre que deseja compartilhar.
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Clique em "Opções do Cofre" (geralmente um ícone de três pontos ou engrenagem ao lado do nome do cofre).
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No menu que aparecer, clique em "Compartilhar".
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Insira o e-mail do usuário com quem você deseja compartilhar o cofre no campo indicado.
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Selecione o perfil desejado para o usuário:
- Perfil Padrão (Recomendado para uso geral): Se você não selecionar nenhum perfil, ele será definido como Padrão. Este perfil permite que o usuário suba documentos, adicione signatários, efetue download e faça envios sem nenhuma limitação dentro desse cofre. Ideal para quem trabalhará em um fluxo padrão.
- Perfil Administrador: Este perfil dá ao usuário um maior controle sobre o cofre. Ele pode criar pastas, compartilhar templates, compartilhar o cofre e descompartilhar com outros usuários, e gerenciar os compartilhamentos desse cofre.
- Perfil Básico (Limitado): Este perfil é mais restrito. O usuário não pode adicionar signatários, apenas enviar documentos.
- Perfil de Visualização: O usuário com este perfil apenas pode visualizar os documentos dentro do cofre, sem permissão para enviar ou alterar configurações.
3. Configurações e Permissão Adicionais
Além dos perfis, você pode ajustar permissões específicas para cada usuário no cofre. Fique atento(a) a essas opções:
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- Enviar e visualizar qualquer documento: Permite que o usuário visualize e envie qualquer documento de qualquer outro usuário dentro deste cofre.
- Enviar e visualizar apenas os próprios documentos: Limita o usuário a visualizar e enviar somente os documentos que ele mesmo adicionou ao cofre.
- Liberar acesso ao relatório e Big Data: Permite que o usuário visualize e extraia relatórios detalhados sobre as atividades do cofre.
- Liberar envio em lote: Permite que o usuário utilize a funcionalidade de envio de um documento para signatários em massa (envio em lote).
- Exibir saldo do cofre para esse usuário: Permite que o usuário visualize a quantidade de envios disponíveis no plano da conta do cofre.
- Usar apenas templates compartilhados: Restringe o usuário a somente utilizar modelos de documentos (templates) que já foram compartilhados com ele no cofre.
- Compartilhar Template: Permite que o usuário compartilhe templates de documentos com outros usuários dentro do cofre.
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