Remoção de Cadastro
Se você deseja remover um cadastro da D4Sign, é importante estar ciente de que, ao solicitar a remoção, você perderá permanentemente o acesso ao seu histórico de assinaturas, aos documentos e a todos os benefícios da plataforma.
Como solicitar a remoção do cadastro
Para garantir a segurança dos dados, a solicitação de remoção deve ser feita por um gestor ou pelo proprietário da conta.
-
Se você é o proprietário da conta: Envie um e-mail para suporte@d4sign.com.br a partir do e-mail que você deseja remover.
-
Se você é um gestor: O e-mail deve ser enviado a partir da sua conta, e sua assinatura no e-mail precisa conter seu cargo de gestão.
No corpo do e-mail, inclua uma mensagem clara, usando este modelo como base:
Eu, [SEU NOME], na minha função de [CARGO - ex: Gestor / Proprietário], solicito a remoção do cadastro [E-MAIL DO CADASTRO A SER REMOVIDO] pelo motivo [MOTIVO DA REMOÇÃO].
Após recebermos a solicitação, nossa equipe de suporte irá processar a remoção do cadastro e confirmar a conclusão do processo.