Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Ordem de assinatura não está sendo seguida

Se você configurou uma ordem de assinatura no seu documento (por exemplo, signatário 1, 2 e 3) e percebeu que um deles recebeu a notificação antes da sua vez, isso pode ser um problema de sistema. Embora seja um cenário atípico, nossa equipe de suporte pode investigar e corrigir o fluxo do documento.

O que fazer nesse caso

Para que nossa equipe de suporte resolva o problema, você precisa nos enviar o UUID (código de identificação) do documento em texto.

  1. Encontre o UUID: O código de identificação do documento está logo abaixo do nome do documento, no canto superior esquerdo da tela.

  1. Envie um e-mail para o suporte: Mande um e-mail para suporte@d4sign.com.br com as seguintes informações:

    • Assunto: Documento enviado fora de ordem.

    • Corpo do e-mail: Inclua o UUID do documento e explique o que aconteceu.

Assim que recebermos o e-mail, nossa equipe analisará o fluxo do documento e fará os ajustes necessários para que a ordem de assinatura seja respeitada.