Ordem de assinatura não está sendo seguida
Se você configurou uma ordem de assinatura no seu documento (por exemplo, signatário 1, 2 e 3) e percebeu que um deles recebeu a notificação antes da sua vez, isso pode ser um problema de sistema. Embora seja um cenário atípico, nossa equipe de suporte pode investigar e corrigir o fluxo do documento.
O que fazer nesse caso
Para que nossa equipe de suporte resolva o problema, você precisa nos enviar o UUID (código de identificação) do documento em texto.
-
Encontre o UUID: O código de identificação do documento está logo abaixo do nome do documento, no canto superior esquerdo da tela.
-
Envie um e-mail para o suporte: Mande um e-mail para suporte@d4sign.com.br com as seguintes informações:
-
Assunto: Documento enviado fora de ordem.
-
Corpo do e-mail: Inclua o UUID do documento e explique o que aconteceu.
-
Assim que recebermos o e-mail, nossa equipe analisará o fluxo do documento e fará os ajustes necessários para que a ordem de assinatura seja respeitada.