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"Limite excedido": o que fazer quando não consigo enviar documentos

Se ao tentar enviar um documento você se deparar com a mensagem "Limite excedido", isso significa que não há mais envios disponíveis. O motivo pode variar dependendo do tipo de cofre que você está usando.

Se o limite for do seu cofre pessoal

Quando você cria uma conta D4Sign, recebe 5 envios gratuitos no seu cofre pessoal. Se você utilizou todos eles, verá a mensagem de limite excedido.

Solução: Para continuar enviando documentos, você precisará contratar um plano. Entre em contato com o time comercial da D4Sign pelo e-mail comercial@d4sign.com.br.

Se o limite for de um cofre compartilhado

Se você está usando um cofre compartilhado de uma conta com plano ativo, o limite excedido pode ocorrer por dois motivos:

  1. O plano do administrador esgotou os envios: Os envios mensais da conta principal acabaram.

  1. O administrador definiu um limite para o cofre: O administrador pode ter configurado um limite específico de envios para aquele cofre compartilhado.

Segue o passo a passo completo para definir limite: https://ajuda.d4sign.com.br/definir-limite

Soluções:

  • Caso o plano tenha esgotado os envios: O administrador da conta deve entrar em contato com o time comercial pelo e-mail comercial@d4sign.com.br para adquirir mais envios.

  • Caso haja um limite definido para o cofre: O administrador da conta deve acessar o cofre, ir em Opções do Cofre > Configurações e ajustar o limite de envios do cofre ou removê-lo completamente.