Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Dificuldade para receber e-mails de notificação

Se você ou um signatário não estão recebendo as notificações da D4Sign por e-mail, o problema pode estar relacionado ao seu provedor de e-mail ou a configurações na sua própria conta.

O que o signatário deve verificar?

  1. Caixa de spam: Verifique a caixa de spam ou lixo eletrônico. O e-mail pode ter sido classificado incorretamente. Se encontrar a mensagem, marque-a como "não é spam" para que as próximas notificações cheguem na sua caixa de entrada.

  2. Capacidade da caixa de entrada: Verifique se a sua caixa de entrada não está cheia. Uma caixa de e-mail com pouco espaço pode impedir o recebimento de novas mensagens.

  3. Filtros e regras: Revise os filtros e as regras da sua conta de e-mail. Às vezes, regras automáticas podem estar movendo as mensagens da D4Sign para outras pastas ou bloqueando-as.

  4. Configurações do antivírus: O seu programa de antivírus pode estar bloqueando a entrega de e-mails. Verifique as configurações de varredura de e-mails para garantir que não estão impedindo a entrega.

O que o remetente deve verificar?

Se a notificação não foi entregue, o remetente pode encontrar informações no painel do documento.

  1. Reenvio da notificação: Se o botão ao lado do e-mail do signatário estiver vermelho, clique nele para reenviar a notificação.

  2. Mensagens de erro: Se a plataforma exibir uma mensagem de erro, verifique nossos artigos para saber como proceder:

Solução avançada: WhiteList de domínios e IPs

Se o problema persistir em sua empresa, solicite ao seu time de TI que adicione os domínios e IPs da D4Sign à lista de permissões (whitelist) do seu provedor de e-mail. Isso garante que as nossas notificações nunca serão bloqueadas.

Domínios:

  • email.d4sign.com.br

  • *.d4sign.com.br

  • @d4sign.com.br

  • @emailsp.d4sign.com.br

  • @sa-east-1.amazonses.com

IPs:

  • 52.5.142.59

  • 34.226.132.221

  • 52.54.43.157

  • 54.207.61.120

  • 18.228.91.93

  • 18.228.174.47

Se mesmo após todas essas verificações o problema persistir, entre em contato com o responsável técnico do seu provedor de domínio para uma análise mais aprofundada.