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Conta bloqueada

Se sua conta D4Sign foi bloqueada, o motivo e a solução dependem do tipo de domínio do seu e-mail.

1. Contas com Domínio Privado

Se o seu e-mail de acesso pertence a um domínio privado (por exemplo, @suaempresa.com.br), o bloqueio provavelmente foi feito pelo administrador da sua empresa.

  • Solução: Entre em contato com o responsável pela conta principal (o administrador do plano) e solicite que ele desbloqueie seu usuário. O administrador tem acesso a essa função na seção de "Usuários do Domínio".

2. Contas com Domínio Público

Se o seu e-mail de acesso é de um domínio público (como @gmail.com, @yahoo.com ou @outlook.com), o bloqueio geralmente ocorre por dados inconsistentes. Isso significa que as informações que você usou no cadastro (como nome, CPF ou data de nascimento) podem estar incorretas.

  • Solução: Entre em contato com o suporte técnico pelo e-mail suporte@d4sign.com.br e envie as seguintes informações para que possamos verificar e desbloquear sua conta:

    • Nome completo:

    • CPF:

    • Data de nascimento:

3. Contas de Administrador com Plano Ativo

Se você é o administrador da conta principal de um plano e sua conta foi bloqueada, entre em contato com o nosso setor financeiro.

  • Solução: Envie um e-mail para finance@d4sign.com.br para solicitar a reativação da sua conta.