Conta bloqueada
Se sua conta D4Sign foi bloqueada, o motivo e a solução dependem do tipo de domínio do seu e-mail.
1. Contas com Domínio Privado
Se o seu e-mail de acesso pertence a um domínio privado (por exemplo, @suaempresa.com.br
), o bloqueio provavelmente foi feito pelo administrador da sua empresa.
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Solução: Entre em contato com o responsável pela conta principal (o administrador do plano) e solicite que ele desbloqueie seu usuário. O administrador tem acesso a essa função na seção de "Usuários do Domínio".
2. Contas com Domínio Público
Se o seu e-mail de acesso é de um domínio público (como @gmail.com
, @yahoo.com
ou @outlook.com
), o bloqueio geralmente ocorre por dados inconsistentes. Isso significa que as informações que você usou no cadastro (como nome, CPF ou data de nascimento) podem estar incorretas.
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Solução: Entre em contato com o suporte técnico pelo e-mail suporte@d4sign.com.br e envie as seguintes informações para que possamos verificar e desbloquear sua conta:
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Nome completo:
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CPF:
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Data de nascimento:
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3. Contas de Administrador com Plano Ativo
Se você é o administrador da conta principal de um plano e sua conta foi bloqueada, entre em contato com o nosso setor financeiro.
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Solução: Envie um e-mail para finance@d4sign.com.br para solicitar a reativação da sua conta.