Como visualizar os envios disponíveis
Para saber quantos envios sua conta ainda tem, você pode verificar na página principal da plataforma. A visualização muda um pouco se você é o administrador da conta ou se tem acesso a um cofre compartilhado.
1. Visualizando na conta administradora
Se você é o administrador da conta, os envios disponíveis ficam em destaque no painel principal (dashboard) logo após o login.
2. Visualizando em um cofre compartilhado
Se você tem acesso a um cofre compartilhado e seu administrador permitiu a visualização, siga estes passos:
-
Acesse o cofre compartilhado.
-
Clique no botão "Opções" no canto superior direito.
-
As informações sobre os envios aparecerão em uma lista.
O que fazer se os envios acabarem?
-
Para comprar mais envios: Se os seus envios mensais excederam o limite, entre em contato com o time comercial para adquirir pacotes avulsos. Envie um e-mail para comercial@d4sign.com.br.
-
Para reativar o plano: Se o plano foi desativado por ter chegado a zero envios, entre em contato com o financeiro para reativá-lo. Envie um e-mail para finance@d4sign.com.br.
-
Se você não consegue visualizar: Caso nenhuma das opções acima funcione, peça ao proprietário da conta para verificar a quantidade de envios disponíveis.