Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como visualizar os envios disponíveis

Para saber quantos envios sua conta ainda tem, você pode verificar na página principal da plataforma. A visualização muda um pouco se você é o administrador da conta ou se tem acesso a um cofre compartilhado.

1. Visualizando na conta administradora

Se você é o administrador da conta, os envios disponíveis ficam em destaque no painel principal (dashboard) logo após o login.

2. Visualizando em um cofre compartilhado

Se você tem acesso a um cofre compartilhado e seu administrador permitiu a visualização, siga estes passos:

  1. Acesse o cofre compartilhado.

  2. Clique no botão "Opções" no canto superior direito.

  3. As informações sobre os envios aparecerão em uma lista.

O que fazer se os envios acabarem?

  • Para comprar mais envios: Se os seus envios mensais excederam o limite, entre em contato com o time comercial para adquirir pacotes avulsos. Envie um e-mail para comercial@d4sign.com.br.

  • Para reativar o plano: Se o plano foi desativado por ter chegado a zero envios, entre em contato com o financeiro para reativá-lo. Envie um e-mail para finance@d4sign.com.br.

  • Se você não consegue visualizar: Caso nenhuma das opções acima funcione, peça ao proprietário da conta para verificar a quantidade de envios disponíveis.