A D4Sign permite que você cancele documentos que não são mais necessários, garantindo que o fluxo de trabalho seja interrompido de forma eficiente.
Quando é Possível Cancelar um Documento?
Você pode cancelar documentos que estão nas seguintes fases:
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Aguardando Signatários
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Aguardando Assinaturas
❗️Importante: Documentos com status "Finalizado" não podem ser cancelados, editados ou ter qualquer informação alterada na plataforma. Se precisar anular um documento finalizado ou ajustar suas informações, você deverá providenciar um distrato (com o auxílio do seu departamento jurídico) ou um aditivo de informações, conforme a necessidade.
Como Cancelar um Documento:
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Acesse o documento que você deseja cancelar no cofre.
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Procure pela opção de "Cancelar Documento" ou similar.
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Confirme a ação de cancelamento. O documento será imediatamente marcado como cancelado.
Acessando Documentos Cancelados:
Para visualizar seus documentos que foram cancelados:
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Acesse o atalho direto para documentos cancelados: Documentos Cancelados.
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Nessa seção, você encontrará o registro dos documentos que foram cancelados.
Observação: Documentos cancelados não contêm as assinaturas realizadas anteriormente. Eles manterão apenas os logs de auditoria de todas as ações que ocorreram antes do cancelamento, servindo como registro do histórico do documento. Nesta área, você poderá fazer o download apenas do documento original.
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